Homens na cozinha

 Olá, mais uma postagem se você voltou aqui é porque algo de útil tem(ou não tem coisa melhor pra fazer).
 Como havia dito hoje falarei de homem na cozinha. O que pra muitos é algo difícil de acontecer (um homem cozinhar para agradar sua parceira ou algo semelhante), mas mulheres... saibam que homem sabe sim fazer algo alem de churrasco, ovo e macarrão instantâneo, não são todos que sabem e se sentem bem ao cozinhar ou fazer tarefas domestica. Muitos ainda vivem na “idade das pedras” e acham que cozinha e tarefas domiciliares são coisas somente para mulheres.O que estes seres não sabem é que muitas mulheres se derretem por homens que saibam pilotar um fogão (mas não vai achando que você vai ser um “pegador” pelo fato de saber cozinhar, tenha um bom papo também rapaz e outras coisas mais que talvez seja assunto pra outra postagem). 
Enfim, voltando ao texto, um homem deve saber cozinhar e dominar tarefas domestica não para conquistar mulheres. Mas vamos por um exemplo, você resolve ir morar sozinho, se não domina nenhuma tarefa domestica como vai sobreviver?! Vai contratar uma empregada?!Pra quem tem dinheiro é uma saída... 
Vai ficar dependendo de favores?!Ou vai sempre almoçar e jantar fora?!
 Outra justificativa é para não tornar sua parceira uma “escrava domiciliar”. Imagine você como torna mais agradável seu relacionamento, por exemplo, após um jantar os dois lavar a louça 
juntos enquanto conversam, um beijinho entre um prato e um garfo...
 Sem falar que se você for esperto e ajudar sua parceira, ela vai estar descansada e sugerir que vocês baguncem o quarto mais tarde (se é que você me entende)
derrepente depois de ajuda-la na cozinha ela tenha disposiçao para realizar aquela fantasia que você tem pedido a meses, mas o cansaço não deixa.

 Então se liga malandro, aprende ai, quais os benefícios de você saber cozinhar:
 1- você não passa fome caso estiver sozinho
 2- mulheres se amarram
 3- você podem ajudar sua parceira
 4- voce garante uma noite inesquecivel de amor


Até a próxima!

Os Padrões de Beleza e a busca incansável pela perfeição

Aeee Primeira postagem do Blog (e dai?!vamos direto ao que interessa). Vamos falar um pouco sobre o padrão de beleza... Ok, ok, tem muitos textos/matérias e vídeos por ai falando sobre isso (mas como o blog é meu eu falo sobre o que eu bem entender). 
Todos sabem que boas partes das pessoas apreciam o padrão de beleza imposto pela “moda” ou pela mídia. Tal padrão de beleza era mais comum quanto as mulheres que desejavam e desejam ser uma Gisele Bündchen da vida.Mas hoje os padrões mudaram um pouco, estamos na “era do silicone” onde as moças magras, lindas e loiras foram deixadas pra traz e hoje predomina muito mais o estilo “mulherão”ou seja, mulheres com seios e glúteos avantajados(não estou reclamando, que fique claro), porem o padrão de beleza de hoje anda muito artificial e muitos se prejudicam ao buscá-lo.se prejudica como?!Como esse tipo de cirurgia é de alto custo muitas pessoas recorrem a clinicas clandestinas e fazem de tudo pra poder alcançar a tal “perfeição”.
Mas vamos lá, pra não dizerem que eu só digo do padrão de beleza feminino, vamos falar um pouco do padrão masculino também. (quando eu digo vamos, quero dizer “eu vou” ou outras pessoas alem de mim poderá vir a postar aqui também, enfim...), muitos homens buscam o famoso estilo “bombado” para si e para isso muitos recorrem a esteróides anabolizantes que todos sabem podem trazer conseqüências desagradáveis (assunto que vai gerar outra postagem). Enfim a questão é... Todos buscam tais padrões para serem bem vistos aos olhos da sociedade e assim alimentar seus egos?!Para alcançar o corpo que não tem?! Pode-se ser bonito estando fora dos padrões?!
Esse é um assunto que renderia paginas e paginas de texto, mas pra não ser chato eu encerro com essas “questões”. Próxima postagem eu vou falar sobre homens na cozinha.

Total de visualizações de página

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme