Vote

O assunto hoje é...


Opa, depois de um tempo voltei (estava um tanto ocupado, mas quem perguntou não é mesmo?!). Bom o tema que venceu a enquete é Sexo. Vamos lá.
Sexo é aprendizado e treino, ninguém nasce sabendo de tudo. (eu sou um aprendiz, acho que todos nós somos)... Por que estou dizendo isso? Muitas pessoas ficam preocupadas como “agir bem” na hora H, um bom conselho é você ter um papo aberto com o (a) parceiro (a), não tenha vergonha de perguntar sobre as preferências dele (a). Enfim, deixemos a vergonha de lado, ok?!
Eu certa vez dentro do ônibus ouvi a conversa de duas meninas (que feio pra mim hein...) e uma delas disse a seguinte frase que era mais ou menos assim: “até foi legal, mas faltou a entrada, ele já partiu pro prato principal”, o que deu a entender que ela se referia como “entrada” as preliminares e “prato principal” a penetração (pensando nisso, linguagem tosca não?!... mas enfim prosseguindo). Rapazes não se esqueçam das preliminares, isso torna as coisas melhor pra ela e pra você também pode crer.eu vejo muitas mulheres reclamando por dois motivos, falta de preliminares ou “rápida demais” e por causa do DEPOIS.
Ouse nas preliminares, não fique só nos beijos e amassos, pode ir muito alem disso, você sabia que a zona erógena na mulher se espalha pelo corpo todo enquanto do homem 80% é concentrado no Pênis? Ou seja, da pra “brincar” bastante pelo corpo de sua parceira meu caro. Mas agora dirigindo a palavra pra mulherada, não espere que seu parceiro adivinhe o que você gosta, ensine o caminho certo, pois cada um tem prazer de maneiras diferentes e, por favor, nada de dar uma de boneca na transa, interaja com seu parceiro isso da mais tesão.ah sim quase me esqueço, quando eu digo que elas reclamam do depois é do famoso “DVD” (deita, vira e dorme)ou “DVR”(Deita vira e ronca). Não é por que você já gozou que vai dormir, isso da a impressão que tua mulher é pra você apenas um objeto sexual, converse, troque caricias, enfim...não durma.
Pra finalizar, um sexo bom não depende só do homem ou da mulher, depende dos dois e eu ouvir dizer que nota-se se o sexo é bom ou não pelo beijo... será?!

Dicas: - tratem as mulheres com carinho sempre, se ela gosta de flores, dêem flores, façam massagem, criem um clima agradável, enfim, sempre inovem.
- Mulheres não fiquem com vergonha de mostrar que ta com vontade.

Obs: ao ler o texto saberão que não sou nenhum especialista no assunto!

Até a próxima!

Total de visualizações de página

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme