Vote

A TPM (por Camila Reis)




De repente você acorda com a vontade de matar um, você chora porque seu namorado não ligou, mas quando ele liga você fica brava e desliga na cara dele.
Você pensa em afogar o cachorro da vizinha que não para de latir. No meio de uma conversa você jura ódio mortal a sua melhor amiga???
Calma você não esta louca, é  a TPM que chegou, e amiga, não vamos deixá-la nos derrotar esse mês.
(Não ri não Lex o caso é serio), sabia que pesquisas apontam que 50% dos delitos violentos cometidos por mulheres são na TPM??? (então se eu fosse vocês homens ficaria mais atento ao ciclo menstrual de suas companheiras, por uma simples questão de sobrevivência)
Mas voltemos ao assunto:  TPM é foda complicado e acredite homens sofremos mais que vocês nessa época. E ainda temos que ouvir piadas do tipo?
O que é TPM??
- Todos Problemas Misturados.
– Tendências a Pontapés e Murros.
– Temporada Proibida para Machos.
– Toda Paixão Morre.
– Tocou, Perguntou, Morreu.
– Tire a Porra da Mão
– Tente no Próximo Mês.
– Tempo Para Meditação.
– Totalmente Pirada e Maluca.
– Tendência Para Matar.
– Tira as Patas, Moleque.
– Tenha Paciência Meu.
– Tô Puta Mesmo.
..... E por ai vai um monte de abobrinhas
Mas falando serio sou uma pessoa muito boa e vou ajudar vocês homens a identificarem as fases da TPM. (espero que meu namorado leia esse blog só assim nossa relação ira sobreviver mais 1 mês)
1 – a fase dengosa, ficamos todas melosas, carinhosas ate demais e vocês homens adoram essa fase. Mas se de repente pedimos pra você comprar chocolate se prepare estamos entrando a fase 2
2 – ficamos emocionadas com qualquer coisa, uma nuvem em forma de coração e  capaz de nos fazer desmanchar em lágrimas. Ate ai tudo bem, desde que vocês saibam responder bem a uma simples pergunta que todas nos fazemos durante a TPM. Você acha que estou gorda?? Essa pergunta caros amigos dividem a fase sensível da mulher para a incompreensível.
3. Fase explosiva essa é a pior... Acreditem nem nos mesmo nos suportamos nessa fase. Nela queremos que todos nos entendam... (mas como se nem nos mesmo nos entendemos??)
Dica: vocês nessa fase nunca vão saber se estão agradando ou não, se fizeram algo errado ou não pois seremos explosivas a qualquer momento e por qualquer motivo.
4- Fase da cólica: nessa ligamos para vocês chorosas reclamando das dores e quando isso acontecer você claro tem que se deslocar rapidamente ao nosso se encontro, esquecer de passar na farmácia e comprar o atroveram, ponstan, buscopan para acabar com o sofrimento o nosso sofrimento.
E não se preocupem, depois do remédio, vamos deitar em seu colo e dormir feito um anjinho e ai meu amigo você pode respirar aliviado. – Pronto o encosto foi embora!! E vocês voltam a ser um casal feliz, pelo menos pelos próximos 20 dias!!!

Total de visualizações de página

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme