Vote

somente os homens devem ter atitude?

Ultimamente eu venho observando tudo ao meu redor, e isso me faz ter os temas para minhas postagens. O tema dessa postagem é “somente os homens devem ter atitude?”, vi muitas mulheres reclamando que gostam de certo alguém porem esse alguém não tem atitude, ainda observando aos outros vejo que alguns até tem atitude porem atitude de forma errada, seja com aquelas cantadas prontas ou de forma “agressiva”, mas o que impede um homem de tomar atitude é a timidez ou a falta de percepção, na qual falei no assunto anterior. Mas a questão é... Somente o homem deve ter atitude? Não digo que as mulheres não tomam atitude, ao contrario, elas tomam uma pequena atitude de inicio, o chamado “sinais”. Os sinais é todos sabem... É quando a mulher olha fixamente pra certo rapaz, sorri, meche no cabelo e blá blá blá, entretanto não são todos os homens que percebem esse sinais, por isso eu disse acima, eles ou não se aproximam por timidez ou por falta de percepção (sejam atentos, ou perderão chance de viver um relacionamento inesquecível, positivamente falando).
Há aquelas mulheres que acham o rapaz lerdo e desistem, outras não desistem tão fácil e caso ele demore demais toma a primeira iniciativa. Nesse caso muitas temem ser vistas como “dadas” ou acham que serão desvalorizadas, mas se o homem também te deu sinais ele não vai se importar se você tomar a atitude, alguns até admiram.
Se a mulher chega ao ponto de tomar atitude de chamar o homem pra sair por exemplo, só tem duas coisas a pensar, ou ela tem esperanças quanto a um relacionamento futuro ou que gosta muito do rapaz. (ok,ok alguns vêem como atiradas as mulheres de atitude, mas você mulher de atitude sabes que não é bem assim). O que faz o homem ver a mulher como atirada é a maneira de como ela se aproxima, assim como alguns homens se aproximam de forma errada também tem mulheres que fazem o mesmo.
Dica: saiba dos interesses de quem você gosta pra assim se aproximar de mansinho.
Eu sei que muitos homens tremem diante de uma bela mulher, (eu já fui assim) mas no Maximo o que pode acontecer é você ganhar um “não”, quando se gosta um não dói, mas logo passa. é isso, tanto o homem quanto a mulher podem e devem tomar atitude, e quando já um casal formado, tomem atitude juntos.

5 Response to "somente os homens devem ter atitude?"

  1. ϟ Aliice says:

    Adoroo tomar atitude... com outras mulheres... Rs'

    muiito bom o post...

    passa no meuu:
    http://brii-gadeiro.blogspot.com/

    SEGUINDO AQUII

    KGeo says:

    concordo completamente com vc

    Eu também venho observando isso nos livros, em filmes, desenhos e por ai vai...O chato é quando a moça toma atitude e leva não e como vc disse é passageiro...

    Ace says:

    Legal. Acho que as mulheres devem ter atitudes. Não só o Homem.

    Participe do Sorteio de Domínio para seu Blog:
    http://medoescuro.net/blog/?page_id=40

    Anônimo says:

    isso já deixou de existir ja faz algum tempo...

Postar um comentário

Total de visualizações de página

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme