“Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos."

Com essa frase dedico esse Post a todos aqueles que tenham medo de correr atrás dos seus sonhos com medo de sofrer, principalmente se for por amor.

 Sempre sonhamos com alguém que nos faça feliz, nos compreenda e muitas coisas mais, até que um dia encontramos uma pessoa que se enquadre nesse perfil e nos apaixonamos. Mas e se esse alguém não pensa em nós ou nos despesa.
É freqüente nos apaixonarmos  por alguém que não nos corresponda ou que não é bem o que pensamos ser.

E nesses casos o que fazer? Como reagir? Desistir de sonhar não é uma saída. Ao se decepcionar é melhor agir com a razão ao invés da emoção por mais que o coração doa agir com a razão vai te fazer encontrar uma maneira que não vá te fazer sofrer mais ainda.
Nunca fique dando uma de coitadinho (a), a vida não é fácil, porem, por mais que encontre dificuldades na vida lembre-se que nenhum mal vem para todo mal, ou seja, pode-se extrair aprendizado de experiências desagradáveis. Cuide-se mostre a pessoa que te desprezou o que ela perdeu (serve para homens também), procure conhecer pessoas novas, sair com seus amigos, enfim... proporcione momentos agradáveis a si.
Caso fique tenso (a) pensando na pessoa amada, procure um amigo ou alguém da sua confiança e converse bastante com ele, assim você alivia um pouco essa tensão (mas depois de desafabar procure não ficar pensando na pessoa).

Saiba que assim como você outras pessoas também amam em silencio, então pode ter uma pessoa incrível apaixonada por você e você simplesmente o ignora. Aprenda a interpretar a forma que as pessoas te tratam, fica muito mais fácil encontrar um alguém tão especial que tanto procura. A vida é cheia de encontros e desencontros, viva a vida ao lado de pessoas que te amam de verdade e viverá uma vida feliz, e quando encontrar a pessoa dos seus sonhos não tenha medo de vivenciar.
Eu digo aos meus amigos que tudo é questão de “pensamento positivo”, ficar sofrendo, chorando pelos cantos não é nada indicado. Pense positivo, sonhe, não lembro onde ouvir dizer que quando sonha metades dos seus objetivos já está realizados a outra metade virá com o tempo.

Total de visualizações de página

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme