Vote

Homens na cozinha

 Olá, mais uma postagem se você voltou aqui é porque algo de útil tem(ou não tem coisa melhor pra fazer).
 Como havia dito hoje falarei de homem na cozinha. O que pra muitos é algo difícil de acontecer (um homem cozinhar para agradar sua parceira ou algo semelhante), mas mulheres... saibam que homem sabe sim fazer algo alem de churrasco, ovo e macarrão instantâneo, não são todos que sabem e se sentem bem ao cozinhar ou fazer tarefas domestica. Muitos ainda vivem na “idade das pedras” e acham que cozinha e tarefas domiciliares são coisas somente para mulheres.O que estes seres não sabem é que muitas mulheres se derretem por homens que saibam pilotar um fogão (mas não vai achando que você vai ser um “pegador” pelo fato de saber cozinhar, tenha um bom papo também rapaz e outras coisas mais que talvez seja assunto pra outra postagem). 
Enfim, voltando ao texto, um homem deve saber cozinhar e dominar tarefas domestica não para conquistar mulheres. Mas vamos por um exemplo, você resolve ir morar sozinho, se não domina nenhuma tarefa domestica como vai sobreviver?! Vai contratar uma empregada?!Pra quem tem dinheiro é uma saída... 
Vai ficar dependendo de favores?!Ou vai sempre almoçar e jantar fora?!
 Outra justificativa é para não tornar sua parceira uma “escrava domiciliar”. Imagine você como torna mais agradável seu relacionamento, por exemplo, após um jantar os dois lavar a louça 
juntos enquanto conversam, um beijinho entre um prato e um garfo...
 Sem falar que se você for esperto e ajudar sua parceira, ela vai estar descansada e sugerir que vocês baguncem o quarto mais tarde (se é que você me entende)
derrepente depois de ajuda-la na cozinha ela tenha disposiçao para realizar aquela fantasia que você tem pedido a meses, mas o cansaço não deixa.

 Então se liga malandro, aprende ai, quais os benefícios de você saber cozinhar:
 1- você não passa fome caso estiver sozinho
 2- mulheres se amarram
 3- você podem ajudar sua parceira
 4- voce garante uma noite inesquecivel de amor


Até a próxima!

3 Response to "Homens na cozinha"

  1. Fernando says:

    Eu concordo com seu post, mas eu ainda não me adaptei à cozinha. Não tenho uma relação agradável com ela, não sei por quê, viu!?

    Mas hei de aprender a pilotar fogão!
    hahahahah...

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    Unknown says:

    Eu sou mestre na cozinha, se bobiar eu cozinho melhor que a minha mãe hehe, mas isso levei anos para aprender, muito tempo perdi na net olhando receitas e tentando até que peguei o jeito e agora só vai.
    abração

    http://www.coisadeguri.blogspot.com/

    Inez says:

    Concordo plenamente com tudo o que escreveu no seu post.
    é importante que homem se ligue nas tarefas domésticas porque há muitas situações em que ele terá que encarar essas pequenas tarefas.
    E cá entre nós homens que gostam de cozinhar geralmente fazem comidas excelente.

Postar um comentário

Total de visualizações de página

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme