Vote

Os Padrões de Beleza e a busca incansável pela perfeição

Aeee Primeira postagem do Blog (e dai?!vamos direto ao que interessa). Vamos falar um pouco sobre o padrão de beleza... Ok, ok, tem muitos textos/matérias e vídeos por ai falando sobre isso (mas como o blog é meu eu falo sobre o que eu bem entender). 
Todos sabem que boas partes das pessoas apreciam o padrão de beleza imposto pela “moda” ou pela mídia. Tal padrão de beleza era mais comum quanto as mulheres que desejavam e desejam ser uma Gisele Bündchen da vida.Mas hoje os padrões mudaram um pouco, estamos na “era do silicone” onde as moças magras, lindas e loiras foram deixadas pra traz e hoje predomina muito mais o estilo “mulherão”ou seja, mulheres com seios e glúteos avantajados(não estou reclamando, que fique claro), porem o padrão de beleza de hoje anda muito artificial e muitos se prejudicam ao buscá-lo.se prejudica como?!Como esse tipo de cirurgia é de alto custo muitas pessoas recorrem a clinicas clandestinas e fazem de tudo pra poder alcançar a tal “perfeição”.
Mas vamos lá, pra não dizerem que eu só digo do padrão de beleza feminino, vamos falar um pouco do padrão masculino também. (quando eu digo vamos, quero dizer “eu vou” ou outras pessoas alem de mim poderá vir a postar aqui também, enfim...), muitos homens buscam o famoso estilo “bombado” para si e para isso muitos recorrem a esteróides anabolizantes que todos sabem podem trazer conseqüências desagradáveis (assunto que vai gerar outra postagem). Enfim a questão é... Todos buscam tais padrões para serem bem vistos aos olhos da sociedade e assim alimentar seus egos?!Para alcançar o corpo que não tem?! Pode-se ser bonito estando fora dos padrões?!
Esse é um assunto que renderia paginas e paginas de texto, mas pra não ser chato eu encerro com essas “questões”. Próxima postagem eu vou falar sobre homens na cozinha.

3 Response to "Os Padrões de Beleza e a busca incansável pela perfeição"

  1. AINDA ACREDITO NA FAMOSA CITAÇAO LATINA: MENS SANA IN CORPORE SANO.
    O PROBLEMA É QUE OS HOMENS NAO ESPERAM AS MULHERES ABRIREM A BOCA, JA JULGAM PELOS PEITOS E BUNDAS...ASSM FICA DIFICIL MOSTRAR A MENTE SÃ, QUANDO SO QUEREM VER O CORPAOOOOOOOO!!!

    Muito legal!Gosto de blog's onde as pessoas realmente expressam o que pensam, e aqui pude ver isso.
    Aguardando a próxima postagem!
    Abraço

    Verdade seja dita, vivemos em uma sociedade que valoriza a performance, o status, e a aparencia com isso vem as injustiças, os preconceitos, e as demais coisas podres que compoem nossa sociedade. é uma droga !
    http://transpondomuralhas.blogspot.com/

Postar um comentário

Total de visualizações de página

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme